15 anos da Teia: mudanças entre as edições

De Pontão Nós Digitais
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
(Criou página com 'Esta página servirá para organizar as atividades de comemoração dos 15 anos da Teia - casa de criação. A premissa inicial é que as comemorações ocorrerão ao longo d...')
(Sem diferença)

Edição das 08h44min de 15 de março de 2016

Esta página servirá para organizar as atividades de comemoração dos 15 anos da Teia - casa de criação.

A premissa inicial é que as comemorações ocorrerão ao longo do ano como atividades descentralizadas, para tanto é importante organizar a articulação entre as mesmas de forma a potencializar sua realização.

Além da realização dos eventos mensais da Teia, que devem se referenciar à comemoração dos quinze anos do grupo, algumas atividades específicas serão realizadas. Até o momento temos as seguintes propostas:

Roda de conversa dos fundadores da Teia. Momento de confraternização e retomada histórica que pretende-se contar com o máximo de pessoas que participaram da trajetória do grupo.

Cineclube e troca de experiências Apresentação de vídeos produzidos pela Teia e vídeos de referência para os trabalhos realizados ao longo da trajetória do grupo e bate papo com interessados.

Atividades de imersão no espaço Entram aqui atividades mão na massa, temos até agora as seguintes propostas:
- montagem de reator solar para tratamento de água cinza (Nescau).
- montagem de composteira e compostino na Teia (Atividade do Lab - Chico e Pedro)
- construção da geodésica no piso redondo (Atividade núcleo construtivo - Pedro e Daniel).

Exposição trajetos - montagem de exposição sobre os 15 anos de trabalhos da Teia.* - produção de uma publicação sobre os 15 anos de trabalho da Teia.*

  • Atividades que necessitam de financiamento externo para serem viabilizadas. Captação Nana, Daniel. Pessoas que irão participar da execução disso para além do corpo técnico atual do grupo: Thais, Renata e Eduardo.