ARS

De Pontão Nós Digitais
Revisão de 02h23min de 2 de março de 2013 por Rfabbri (discussão | contribs) (adicionada minha rede na galeria para explicitar)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

página dedicada para o trabalho de Análise de Redes Sociais em andamento pelo labMacambira.sourceforge.net, IFSC/USP, IFT e outras instâncias civis e acadêmicas.

Página Principal

Página da 'vaca do fim do mundo', acabou por se tornar uma referência social para a pesquisa.

Rede de amizades de Renato Fabbri (facebook) 1-amigos da igreja da esposa

2-amigos da graduação e relacionados

3-família por parte de pai e mãe

4-conhecidos do IFSC

5-conhecidos através do trabalho engajado em tecnologias sociais.

Em ’a’ está esposa, em ’b’ o irmão.

Galerias de imagens

Redes de emails das primeiras 12 mil mensagens da lista de emails de desenvolvimento da Stdlib do c++. São redes direcionais e com peso: cada vértice é uma pessoa ativa na lista, cada mensagem respondida adiciona peso na ligação que vai de quem escreveu a mensagem primeira para quem respondeu. Cada grafo é fruto de 1000 mensagens.

Redes de emails das primeiras 12 mil mensagens da lista emails da Rede Metareciclagem. São redes direcionais e com peso, cada vértice é uma pessoa ativa na lista e cada aresta tem o peso do número de mensagens que uma pessoa respondeu da outra. Cada grafo é fruto de 1000 mensagens.

Redes de amizade do Facebook. São redes não direcionais e sem peso, cada rede é feita com as amizades de uma só pessoa. Nela, cada vértice é um amigo, estes amigos estão ligados caso sejam amigos entre si.

Recursos secundários

Relatório 1