Aplicativo beta para Ethymos: mudanças entre as edições

De Pontão Nós Digitais
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Sem resumo de edição
 
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 03h13min de 17 de agosto de 2011

Compas,

Conforme conversa com Renato a pouco, paralelo a nossa discussão do Delibera, pretendemos investir no projeto de Georeferenciamento da seguinte forma:

Queremos fazer o mapeamento da cidade de São Bernardo do Campo com os mesmos dados que tem no Conferencia Permanente, mas agregando um banco de dados de contatos que temos, incluindo parlamentares, militantes, etc.

Esta primeira implementação tem como objetivo servir como um portfólio, portanto, é um investimento da Ethymos para consolidar este produto do Lab Macambira;

Com o projeto pronto, faremos uma melhor documentação do produto, preparando material jornalístico e para apresentações. Também faremos estudo de viabilidade financeira para que possamos quantificar seu custo e prever receitas a partir da prospecção de clientes.

Já temos como clientes certos a própria prefeitura de São Bernardo e o Direito à Moradia da ONU.

A proposta da Ethymos é fazermos uma primeira implementação beta para uso INTERNO da Ethymos e Lab Macambira 1500,00 - na apresentação do planejamento de desenvovimento; 1500,00 - na entrega do produto; Também nos propomos a manter uma bolsa no valor de 700,00 para um macambira que ficaria exclusivo para este projeto, como forma de consolidarmos o produto para que possa ser comercializado.

O que acham?

abraços