Ardour

De Pontão Nós Digitais
Revisão de 18h40min de 12 de abril de 2012 por Teddy (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Ardour.png

Ardour 2 no Debian Lenny

#ardour - 64studio
deb http://apt.64studio.com/backports/ lenny-backports main


O Ardour é uma estação de áudio digital completamente estável, baseado no tão aclamado ProTools. O software oferece uma qualidade de trabalho altamente profissional, sem perdas ou bugs repetidos. Depende diretamente do QJack, sendo assim só funciona se o Qjack estiver ativo. Bem, vamos aos testes primórdios? Então siga-nos!!! Bem, pra facilitar o trabalho, Cliquem nesse link que aparecerá ao lado da imagem, no qual te levará a um tutorial completo em PDF, bom trabalho!!!


Ardour2 small.jpg


http://estudiolivre.org/el-gallery_view.php?arquivoId=8330


"Ardour é um software para edição multipistas e captação de áudio com recursos avançados e é considerado atualmente o melhor software para edição de áudio em Linux, oferecendo tudo o que você precisa para produção de áudio.

O Ardour é uma estação de trabalho audio digital completa. Você pode usá-lo para gravar, editar e mixar o áudio em multipistas. Produzir seus próprios CDs. Mixar trilhas de video. Experimentar novas idéias sobre a música e o som. Gerar instalações com 12 saídas para altofalantes... As potencialidades do Ardour incluem: a gravação multipistas, região não-linear, edição não-destrutiva com ilimitado desfazer/refazer, automatização de ganho, pan, e efeitos, um mixer que utiliza a placa de som com toda sua potencialidade, vários plugins para dar forma a sua música, e controlável por interfaces externas. Se você procura uma ferramenta similar ao ProTools?, Nuendo, Cubase SX, você pôde tê-lo encontrado."


Ardour2 mixer.png