Daemon

De Pontão Nós Digitais
Revisão de 02h33min de 29 de julho de 2020 por Consultoriaseo (discussão | contribs) (whatsapp gb atualizado para 2020)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Como baixar o GB WhatsApp atualizado?

Ative a opção "fonte desconhecida" na configuração do telefone. Agora baixe o apk do aplicativo whatsapp GB no ​​seu dispositivo. Após o download, abra o arquivo apk e clique no botão de instalação. Após a conclusão da instalação, inicie o aplicativo e digite seu número.


Qual é a nova versão do WhatsApp GB?

GBWhatsApp é uma versão modificada do WhatsApp original. Este app apresenta funções a mais para personalizar o chat, permite um maior número de caracteres para escrever status e transferir vídeos grandes.

O que faz o WhatsApp GB?

O que é Whatsapp GB, e Como Funciona? O Whatsapp GB é um aplicativo alternativo à versão padrão do Whatsapp, uma versão mais avançada do que o Whatsapp padrão, e continua a ser desenvolvido com novos recursos todos os dias.

Como ativar WhatsApp GB?

Clique em “More Options” (“Mais Opções”) Vá até “Chats”/”Conversas” e selecione a opção de backup das mensagens. Feche o app e abra o gerenciador de arquivos do seu smartphone. Encontre a pasta “GB WhatsApp” e renomeie-a para “WhatsApp”

Como atualizar GB WhatsApp 2020?

Abra o GB WhatsApp, clique nos 3 pontinhos. Agora clique em Opções GBWhatsAppp. Agora, na última opção, clique em “Atualizar GBWhatsApp” Se existir uma versão mais atual do GB WhatsApp, irá aparecer o aviso para você fazer o download. Caso você já tiver a última versão verá a mensagem Good job