Ponto de CulturAtiva Camará - Centro Camará de Pesquisa e Apoio à Infância e a Adolescência - São Vicente: mudanças entre as edições

De Pontão Nós Digitais
Ir para navegaçãoIr para pesquisar
Sem resumo de edição
Linha 11: Linha 11:


== Contatos & Visitas ==
== Contatos & Visitas ==
'''contato'''
'''# contato''' - 27.09.2011: Apresentação de oficineiro (banto palmarino) à equipe Camará e vice-versa, da proposta dos Projetos Especiais, visita no espaço físico do Camará.
 
'''# contato''' - 24 a 26.10.2011: Oficinas


== Cultura Digital e Arquitetura de Rede ==
== Cultura Digital e Arquitetura de Rede ==

Edição das 09h34min de 6 de outubro de 2011

Fonte: www.culturaativacamara.blogspot.com

Sobre o Ponto

O Ponto de Cultura Camará atua diretamente na promoção da cultura para o enfrentamento da violência sexual e a promoção de políticas públicas. Oferece livre acesso à biblioteca e internet e possui oficinas de elaboração de projetos, de vídeo, de sonoplastia e de iluminação. Conta ainda com cursos de iniciação teatral e capacitação básica em cenografia e produção de figurino.

As distribuições livres utilizadas são Kurumin 7 e Big Linux, as quais são usadas para divulgação e aprendizado do uso de softwares livres. Existem demandas relacionadas a produção de conteúdos de internet (homepage e portais), tratamento de imagens e edição de vídeos.


Visite o Ponto: www.culturaativacamara.blogspot.com

Contatos & Visitas

# contato - 27.09.2011: Apresentação de oficineiro (banto palmarino) à equipe Camará e vice-versa, da proposta dos Projetos Especiais, visita no espaço físico do Camará. # contato - 24 a 26.10.2011: Oficinas

Cultura Digital e Arquitetura de Rede

Localização

  • Rua Caminho dos Barreiros 491/495
  • São Vicente - SP