Reuniao Teia 27/09/2013

De Pontão Nós Digitais
Revisão de 11h08min de 27 de setembro de 2013 por Daniel (discussão | contribs)
Ir para navegaçãoIr para pesquisar

Reunião Teia. Chico, Daniel, Diogo, Iana, Juliana, Teddy e Vivian

Informes: Segunda dia 30 de Setembro reunião de início de atividades de Projetos Especiais no Derigge; Nana informa que irá iniciar um estágio de 3 meses e que isso irá gerar menor tempo de dedicação por um tempo na teia, irá manter os sábados no Moruzzi; Daniel informa os andamentos para encaminhar uma proposta para o edital de Apls com atuação no audiovisual com software livre para web.

> Balanço evento Baião de Dois e Samba de Coco: O balanço financeiro foi positivo, já que o objetivo de viabilizar o custeio do aluguel foi atingido, os problemas estão relacionados às condições de controle para melhorarmos os funcionamentos e as previsões. Rango: a avaliação geral é que foi bem, e a quantidade deu certo. Apontamos internamente problemas como a falta de manteiga de garrafa, a pouca quantidade de farofa, e a necessidade de outro acompanhamento, ou vinagrete ou salada. Infrageral: faltou mesas, cadeiras, talheres, pratos. Problemas com o ciclo de limpeza de talheres e liberação de mesas. Bar: problemas com a infra de ter latas e litrões na caixa, problema com venda de copos de cerva e sobra de litrão aberto na caixa. Programação geral: problema de hora do almoço e demora pra atividades culturais

Lista de melhoramentos: -> rango: apresentação da comida, mesa de pimentas, azeites, manteiga de garrafo, respeitar o horário da comida. Mesa de café. -> infra: ampliar a quantidade de mesas, cadeiras, talheres e pratos para cerca de 70% do total de comedores. -> Bar: pensar solução para garrafas abertas na caixa, talvez separar latas de refri de litrão. Resolver situção de fichas. -> Programação geral: pensar melhor o tempo das coisas, para que quem vem para o almoço consiga curtir a programação cultural.

-controle de entradas e venda de convites, - controle de entrada sem rango;